"Ei, todo mundo tem uma história... Qual é a sua?"
Ao terminar de preencher a terceira folha da Ficha, você tem aí o rascunho do teu Personagem. Você tem alguns atributos e talvez uma vaga ideia do que fazer com seu alter-ego, porém nada mais. Ou seja: o barro ainda está úmido! E como transformar estes números em transformá-lo num verdadeiro sobrevivente de Fallout?
Comece com o Fluxovida!
Trata-se de um fluxograma de "complicações", desenvolvido para ajudá-lo a dar ao seu Personagem um histórico coerente com um futuro sombrio. Suas tabelas cobrem desde sua origem étnica, passando por sua família, amigos, hábitos pessoais e até mesmo eventos chave para cada ano de vida.
Ele tem como objetivo principal ser um guia: se você encontrar algo que não se encaixe na história que você imaginou para seu Personagem, sinta-se à vontade para mudá-lo (de forma que sirva aos seus propósitos). Mas lembre-se: o mundo de Fallout depende de sua interpretação! Por isso, faça bom uso das informações existentes em seu Fluxovida (ele certamente é uma boa fonte de inspiração - para você e para o Mestre)!
Origem
Étnica:
As nuvens de radiação não respeitam fronteiras políticas.
Além disso, os EUA sempre foram um
dos países com maior número de imigrantes do mundo. Por isso, Fallout é multicultural e
multinacional. O lugar de onde você veio determina seu linguajar nativo,
costumes e fidelidades.
Escolha ou jogue 1d10 para definir sua “nacionalidade”.
Obviamente, todos falam inglês norte-americano;
mas dependendo de sua origem, você pode conhecer mais um idioma de seus
antepassados.
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01
|
Anglo-Saxão (Inglês Britânico ou Australiano)
|
02
|
Africano (Banto, Fante, Kongo, Ashanti, Zulu,
Swahili)
|
03
|
Japonês ou Coreano (Japonês ou Coreano)
|
04
|
Leste Europeu (Russo, Búlgaro, Tcheco, Polonês,
Ucraniano, Eslovaco)
|
05
|
Ilhas do Pacífico (Micronésio, Tagalog,
Polinésio, Malaio, Indonês, Havaiano)
|
06
|
Sudeste Asiático (Chinês, Cantonês, Mandarim,
Vietnamita, Tailandês)
|
07
|
Indiano (Indiano, Bengali, Nepalês, Tamil)
|
08
|
Latino Americano (Espanhol ou Português)
|
09
|
Árabe (Árabe)
|
10
|
Europeu (Espanhol, Francês, Português, Alemão,
Italiano, Sueco, Grego etc).
|
Profissão:
O trabalho dignifica o homem!
Escolha ou jogue 1d10 para definir sua “profissão”.
|
|
01
|
Explorador de Áreas Selvagens (Viajantes,
Caçadores ou Pescadores)
|
02
|
Operário ou Fazendeiro
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03
|
Membro de Gangue
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04
|
Traficante (de Armas, Drogas, Pessoas...)
|
05
|
Membro das Grandes Milícias
|
06
|
Trabalhadores da Noite (Prostitutas, Cafetões,
Croupie’s, Barman’s, Seguranças...)
|
07
|
Assassino de Aluguel
|
08
|
Membro de Caravanas Mercantis
|
09
|
Ladrões
|
10
|
Mercenários
|
Estilo
das Roupas:
O mundo pode ter acabado... mas isso não serve de
desculpa para não andar na moda! Afinal, em um futuro pós-apocalíptico, suas
roupas dizem muito sobre você!
Escolha ou jogue 1d10 para definir seu “estilo fashion”.
|
|
01
|
Vault-Clothes
|
02
|
Uniformes de Gangues / Milícias
|
03
|
Roupas de Couro / Jeans
|
04
|
Trapos de Mendigo / Pelado
|
05
|
Trapos de Fazendeiro
|
06
|
Mantos Religiosos
|
07
|
Alta-Costura
|
08
|
Armadura Leve
|
09
|
Armadura Média
|
10
|
Armadura Pesada
|
Estilo
dos Cabelos:
Tão importante quanto suas roupas, os cabelos
dizem muito sobre você...
Escolha ou jogue 1d10 para definir seu “estilo capilar”...
|
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01
|
Careca
|
02
|
Longos e Maltratados
|
03
|
Curtos e Arrepiados
|
04
|
Com Mechas
|
05
|
Curtos e Arrumados
|
06
|
Longo e Liso
|
07
|
Pintados
|
08
|
Encaracolados
|
09
|
Moicano
|
10
|
Trançados
|
Detalhes:
Além das roupas e dos cabelos; cada indivíduo trás
no corpo sua “marca registrada” – aquilo que o torna único e inesquecível aos
olhos dos demais...
Escolha ou jogue 1d10 para definir sua “marca”...
|
|
01
|
Tatuagens
|
02
|
Óculos Espelhados
|
03
|
Cicatrizes Ritualísticas
|
04
|
Correntes
|
05
|
Piercings
|
06
|
Coturnos
|
07
|
Brincos
|
08
|
Lentes de Contato Exóticas
|
09
|
Unhas Compridas
|
10
|
Modificações Corporais
|
Idade:
O mundo de Fallout
é repleto de perigos e ameaças! E nem estou falando dos monstros radioativos
ou dos tiroteios freqüentes... A fome, a sede, a radiação e as doenças estão
por toda parte, ceifando milhões de vidas a cada hora...
Escolha ou jogue 2d10 e some os resultados para definir sua “idade”...
|
|
02
a 06
|
16 Anos
|
07
|
17 Anos
|
08
|
18 Anos
|
09
|
19 Anos
|
10
|
20 Anos
|
11
|
21 Anos
|
12
|
22 Anos
|
13
|
23 Anos
|
14
|
24 Anos
|
15
|
25 Anos
|
16
|
26 Anos
|
17
|
27 Anos
|
18
|
28 Anos
|
19
|
29 Anos
|
20
|
30 Anos
|
Personalidade:
Resumidamente: são as características
predominantes de sua personalidade...
Escolha ou jogue 1d10 para definir sua “personalidade”...
|
|
01
|
Tímido e Reservado
|
02
|
Rebelde, Anti-Social e Violento
|
03
|
Arrogante, Orgulhoso e Distante
|
04
|
Mal-Humorado, Precipitado e Teimoso
|
05
|
Exigente, Meticuloso e Nervoso
|
06
|
Estável e Sério
|
07
|
Tolo e Cabeça de Vento
|
08
|
Sorrateiro e Enganador
|
09
|
Intelectual e Reservado
|
10
|
Amigável e Expansivo
|
Admira
Quem?
Todos temos nossos ídolos...
Escolha ou jogue 1d10 para definir a “pessoa que você mais admira”...
|
|
01
|
Seu pai ou sua mãe
|
02
|
Um irmão ou uma irmã
|
03
|
Um (a) amante
|
04
|
Um (a) amigo (a)
|
05
|
Você mesmo
|
06
|
Um animal de estimação
|
07
|
Um professor ou mentor
|
08
|
Uma personalidade pública
|
09
|
Um herói pessoal
|
10
|
Ninguém
|
Valoriza
o quê?
Decida agora aquilo que o Personagem mais valoriza...
Escolha ou jogue 1d10 para definir “o que ele mais valoriza”...
|
|
01
|
A riqueza
|
02
|
A honra
|
03
|
Sua palavra
|
04
|
A honestidade
|
05
|
O conhecimento
|
06
|
A vingança
|
07
|
O amor
|
08
|
O poder
|
09
|
A diversão
|
10
|
A amizade
|
Seu
Tesouro é:
Todo mundo tem um objeto de estimação
extremamente valioso (embora esse “valor” seja subjetivo)...
Escolha ou jogue 1d10 para definir “qual é o seu tesouro”...
|
|
01
|
Uma arma
|
02
|
Uma ferramenta
|
03
|
Uma peça de roupa
|
04
|
Uma fotografia
|
05
|
Um livro ou diário
|
06
|
Uma gravação
|
07
|
Um instrumento musical
|
08
|
Uma jóia
|
09
|
Um brinquedo
|
10
|
Uma carta
|
Pessoas
São:
Qual a sua opinião em relação à maioria das
pessoas?
Escolha ou jogue 1d10 para descobrir...
|
|
01
|
Neutra
|
02
|
Gosta de quase todo mundo
|
03
|
Odeia quase todo mundo
|
04
|
As pessoas não passam de simples ferramentas
manipuláveis
|
05
|
Todas as vidas têm o seu valor e devem ser preservadas
|
06
|
As pessoas são obstáculos no seu caminho e devem
ser destruídas
|
07
|
Não podemos confiar em ninguém
|
08
|
Devotado em acabar com a humanidade
|
09
|
As pessoas são maravilhosas
|
10
|
As pessoas são comida
|
Nível
Familiar:
Qual o status de sua família quando você nasceu?
Escolha ou jogue 1d10 para descobrir...
|
|
01
|
Administradores de um Vault pacífico;
|
02
|
Líderes em um Vault caótico;
|
03
|
Moradores em um Vault tranqüilo;
|
04
|
Moradores em um Vault em guerra;
|
05
|
Moradores em uma grande cidade;
|
06
|
Fazendeiros
|
07
|
Moradores em uma cidade pequena;
|
08
|
Tribo nômade
|
09
|
Caravanistas
Mercantis
|
10
|
Você nunca os conheceu
|
Pais:
Como estão seus “velhos”?
Escolha ou jogue 1d10 para descobrir...
|
|
01
a 06
|
Ambos estão bem. Vá para STATUS FAMILIAR;
|
07
a 10
|
Algo aconteceu com eles. Vá para TRAGÉDIA FAMILIAR.
|
Status Familiar:
Escolha ou jogue 1d10 para descobrir...
|
|
01
|
Sua família melhorou em relação à sua infância |
02
|
Sua família continua igual a que estava na sua infância |
03
|
Sua família está um pouco pior do que estava em sua infância |
04
|
Você perdeu um dos seus pais por causas naturais |
05
|
Você perdeu os dois pais por causas naturais |
06
|
Você nunca conheceu sua família |
07
|
Seus pais sofreram amnésia e não se lembram mais de você |
08
|
Seus pais estão escondidos para protegê-lo |
09
|
Seus pais o deram para adoção |
10
|
Seus pais o venderam por grana, comida ou drogas |
Tragédia
Familiar:
Que tipo de desgraça aconteceu a eles?
Escolha ou jogue 1d10 para descobrir...
|
|
01
|
Sua família perdeu tudo devido a uma traição
|
02
|
Sua família perdeu tudo devido à má-administração
|
03
|
Sua família foi exilada (ou de alguma outra forma
expulsa) de sua terra natal
|
04
|
Sua família está presa (e você é o único que
conseguiu escapar)
|
05
|
Sua família desapareceu (e você é o único
remanescente)
|
06
|
Sua família morreu ou foi assassinada (e você é o
único sobrevivente)
|
07
|
Sua família está envolvida em uma conspiração,
organização ou associação (como por exemplo a máfia ou um grupo paramilitar
rebelde)
|
08
|
Sua família se espalhou pelos quatro cantos do
mundo devido à uma catástrofe
|
09
|
Sua família é atormentada por uma guerra interna
que já dura várias gerações
|
10
|
Você herdou uma imensa dívida familiar, e deve
honrá-la, antes que pague com a própria vida (exatamente como fizeram seus
antepassados).
|
Infância:
Como foi a sua infância?
Escolha ou jogue 1d10 para descobrir...
|
|
01
|
Nas ruas, sem a supervisão de um adulto
|
02
|
Dentro de um Vault
tranqüilo
|
03
|
Numa tribo nômade
|
04
|
Numa cidade pequena e pacata
|
05
|
Numa cidade grande e perigosa
|
06
|
Em uma zona de conflito
|
07
|
Em uma Caravana
Mercantil
|
08
|
Em um acampamento militar
|
09
|
Numa fazenda
|
10
|
Dentro de um laboratório científico
|
Irmãos:
Você tem irmãos? Quantos? Qual a ordem de nascimento
entre vocês? E como anda o relacionamento de vocês?
01) Escolha
ou jogue 1d10 para descobrir:
|
|
01
a 05
|
O número dos dados indicam o número de irmãos
vivos
|
06
a 10
|
Você é filho único (ou seus irmãos já faleceram)
|
02)
Escolha ou jogue 1d10 para
descobrir o sexo de cada irmão (a):
|
|
Par
|
Sexo masculino
|
Ímpar
|
Sexo feminino
|
03)
Escolha ou jogue 1d10 para
descobrir a Ordem de Nascimento em
relação a você:
|
|
01
a 05
|
Irmão mais velho
|
06
a 09
|
Irmão mais novo
|
10
|
Irmãos Gêmeos
|
04) Para cada irmão,
escolha ou jogue 1d10, para
descobrir os sentimentos deles em relação a você:
|
|
01
e 02
|
Ele ou ela não gosta de você
|
03
e 04
|
Ele ou ela gosta de você
|
05
e 06
|
Ele ou ela não gosta e nem desgosta de você
|
07
e 08
|
Ele ou ela o admira como seu herói
|
09
e 10
|
Ele ou ela o odeia com todas as forças
|
Biografia:
Você já sabe de onde veio e como é a sua
aparência. Agora vamos dar uma olhada nos eventos importantes que o tornaram
o que você é hoje.
Para cada ano de vida do seu Personagem, jogue 1d10 e veja
na tabela abaixo qual foi o “evento mais importante” daquele ano.
Ao final,
retorne para esta tabela e jogue pelos “grandes eventos” do ano seguinte:
|
|
01
|
Grandes Problemas
|
02
|
Grandes Êxitos
|
03
|
Amigos
|
04
|
Inimigos
|
05
|
Envolvimento Romântico
|
06
a 10
|
Nada relevante aconteceu esse ano
|
Grandes Problemas:
Viver em Fallout significa correr grandes riscos. Neste ano, você passou por sérios apuros. E desta vez você se deu mal...
Escolha ou jogue 1d10 para descobrir o que aconteceu...
| |
01
| Grande perda financeira: jogue 1d10 e multiplique por 1000 (subtraindo do resultado o seu percentual de LCK). Esta é a quantia que você está devendo para grandes figurões. E se não tiver como pagar... sua cabeça estará a prêmio! |
02
| Prisão: você esteve preso, ou talvez tenha sido mantido refém (você escolhe). Jogue 1d10 para descobrir a duração do cativeiro (em meses). |
03
| Doença: você contraiu uma grave doença durante essa época. Como resultado, perdeu um ponto de END permanentemente. |
04
| Traição: de alguma forma você foi apunhalado pelas costas. Jogue 1d10: * De 01 a 03, você está sendo chantageado. * De 04 a 07, um segredo seu foi revelado. * De 08 a 10, você foi traído por um amigo muito próximo, em um romance ou no trabalho (você escolhe). |
05
| Acidente: você sofreu um terrível acidente. Jogue 1d10: * De 01 a 04, você ficou terrivelmente desfigurado e deve possuir 01 em CHR; * De 05 a 06, você ficou hospitalizado por 1d10 meses daquele ano; * De 07 a 08, você perdeu 1d10 meses de memórias daquele ano; * De 09 a 10, você sofre de pesadelos constantes sobre o acidente e SEMPRE acorda gritando (o que é péssimo em locais onde silêncio é essencial). |
06
| Amante, Amigo ou Parente Morto: você perdeu alguém muito querido. Jogue 1d10: * De 01 a 05, eles morreram acidentalmente; * De 06 a 08, eles foram assassinados; * De 09 a 10, eles foram assassinados e você sabem quem foi o culpado. |
07
| Falsa Acusação: você caiu numa armadilha. Jogue 1d10: * De 01 a 04, você foi acusado de roubo; * De 05 a 07, você foi acusado de assassinato; * De 08 a 09, você foi acusado de traição; * Caso saia um 10, você foi acusado de estupro. |
08
| Procurado por uma Grande Facção: você está sendo caçado por alguma milícia, organização paramilitar ou grupo criminoso importante. Jogue 1d10: * De 01 a 03, apenas alguns membros estão a sua procura; * De 04 a 06, você está sendo caçado apenas em uma cidade ou região; * De 07 a 08, você está sendo caçado em todo o Estado; * De 09 a 10, você é o "alvo nº 01" da facção. |
09
| Incapacidade Física: você sofreu um colapso físico e perdeu definitivamente um membro (escolha um dos quatro). |
10
|
Incapacidade Mental: você sofreu uma grave doença mental, cujos reflexos se mantém até hoje.
* De 01 a 04, você adquiriu uma fobia rara mas incontrolável (escolha uma);
* De 05 a 06, você adquiriu uma fobia comum (por ex.: altura); * De 07 a 08, você adquiriu uma psicose (vozes na tua cabeça te tornam violento, agressivo e irracional sob condições de stress); * De 09 a 10, você adquiriu perigosas tendências suicidas. |
Grandes Êxitos:
Existem momentos em que tudo conspira a seu favor! Foi o que aconteceu este ano!
Escolha ou jogue 1d10 para descobrir o que aconteceu...
| |
01
| Muita Sorte nas finanças: jogue 1d10 e multiplique por 1000 (somando ao resultado o seu percentual de LCK). Esta é a quantia que você acumulou este ano! |
02
| Êxito no Trabalho e nos Negócios: jogue 1d10 e multiplique por 100 (somando ao resultado o seu percentual de LCK). Esta é a quantia que você acumulou este ano! |
03
| Encontrou um Mestre: adicione 15% permanentemente em qualquer Habilidade. |
04
| Contato Poderoso em uma Grande Facção: que lhe deve um favor. |
05
| Encontrou um Professor: adicione 10% permanentemente em uma Habilidade. |
06
| Proeminente Membro da Sociedade: lhe deve um favor. |
07
| Amigo das Caravanas: você consegue negociar com eles, como se tivesse Barganha 100%. |
08
| Amigo dos Criminosos: uma das gangues locais gosta de você (vai saber porquê!). E duas vezes por mês, pode solicitar "favores" a eles - mas não exagere! Até porque as autoridades não gostam de "amigos dos bandidos"... |
09
| Amigo das Milícias: igual ao anterior - mas com a vantagem de estar "do lado certo" da lei! Obviamente, os criminosos locais não costumam ver com "bons olhos" este tipo de "queridinho das autoridades". |
10
|
Instrutor de Combate: você aprendeu as técnicas com um mestre de combate! Adicione 25% a uma Habilidade de Combate (a sua escolha).
|
Amigos:
Viver em Fallout significa que você não faz as coisas pela metade! Seus amigos são muito próximos e seus inimigos são muito rudes. Se você está aqui, é porque este ano sua vida social sofreu uma mudança brusca (felizmente para melhor)!
Escolha ou jogue 1d10 para descobrir quem você conheceu...
Se for PAR, é do sexo masculino. Se for ÍMPAR, é do sexo feminino.
Em seguida, jogue outro 1d10 para ver como está o seu relacionamento com ele (a):
| |
01
| Como um irmão (irmã) mais velho para você |
02
| Como um irmão (irmã) mais novo para você |
03
| Um professor ou mestre |
04
| Um sócio ou companheiro de trabalho |
05
| Um antigo amante |
06
| Um velho inimigo |
07
| Como um pai (mãe) adotivo para você |
08
| Como um parente próximo |
09
| Um velho amigo de infância reencontrado |
10
|
Parceiro com interesses comuns
|
Inimigos:
Você provavelmente pisou em alguns calos e
prejudicou os interesses de alguém. Ou simplesmente olhou torto. Não importa
muito! Os inimigos são comuns em um mundo arruinado, onde um simples pacote de
comida industrializada vencido a mais de cem anos, pode ser a diferença entre
viver e morrer...
Escolha ou jogue 1d10 para descobrir o sexo do seu inimigo: se for PAR, ele será do sexo masculino. Se
for ÍMPAR, será do sexo feminino.
Em seguida, jogue outro 1d10, para descobrir sua identidade:
|
|
01
|
Um ex-amigo
|
02
|
Um ex-amante
|
03
|
Um parente
|
04
|
Um inimigo de infância
|
05
|
Alguém que trabalhou para você
|
06
|
Alguém para quem você trabalhou
|
07
|
Um sócio ou companheiro de trabalho
|
08
|
Um membro de uma gangue
|
09
|
Um membro influente da sociedade
|
10
|
Um membro influente em uma Grande Facção
|
03)
Escolha ou jogue 1d10 para
descobrir a causa desta inimizade:
|
|
01
|
Você causou a perda de seu prestígio ou status
|
02
|
Você causou a perda de um amante, amigo ou
parente
|
03
|
Você lhe causou uma grande humilhação
|
04
|
Você o acusou de covardia (ou algum outro defeito
pessoal)
|
05
|
Você lhe causou uma deficiência física.
Jogue 1d10:
* De 01 a
03 – perda de um olho;
* De 04 a 07
– perda de um braço;
* De 08 a
10 – perda de uma perna.
|
06
|
Ele ou ela foi abandonado ou traído por você
|
07
|
Você rejeitou uma proposta profissional ou
amorosa
|
08
|
Vocês simplesmente não gostam um do outro
|
09
|
Vocês foram rivais amorosos
|
10
|
Você frustrou um plano do outro
|
04)
Escolha ou jogue 1d10 para
descobrir quem se deu mal:
|
|
01
a 04
|
Ele o odeia com todas as forças
|
05
a 07
|
Você o odeia com todas as suas forças
|
08
a 10
|
O ódio é recíproco
|
05) Escolha ou jogue 1d10 para descobrir o que aconteceria
caso vocês dois se encontrassem cara a cara. O ofendido provavelmente irá:
|
|
01
e 02
|
Ser possuído por uma cólera assassina e arrancar a cabeça do outro
|
03
e 04
|
Evitar a ralé
|
05
e 06
|
Apunhalar o outro pelas costas na primeira chance
|
07
e 08
|
Ignorar completamente sua presença
|
09
e 10
|
Atacá-lo e provocá-lo verbalmente
|
06) Escolha ou jogue 1d10 para descobrir que tipo de
forças seu inimigo pode usar para prejudicá-lo?
|
|
01
a 03
|
Apenas ele mesmo
|
04
a 05
|
Ele mesmo e alguns aliados
|
06
a 07
|
Uma gangue pequena
|
08
a 09
|
Uma gangue perigosa
|
10
|
Uma Grande Facção
|
Quem é este AMIGO ou INIMIGO? Como ele se parece? Qual é o seu estilo e suas motivações? Faça algumas jogadas nas tabelas correspondentes para enriquecer ainda mais a experiência e o background do teu Personagem!
Envolvimento
Romântico:
Existe algo a mais na vida do que apenas lutar
pela sobrevivência...
O romance está no ar em Fallout! E se você está
aqui, certamente teve algum envolvimento romântico como o maior evento deste
ano.
Escolha ou jogue 1d10 para descobrir como foi:
|
|
01
a 04
|
“Um Amor para Recordar”, lindo e
feliz...
Volte para a Biografia!
|
05
|
Um Caso
Amoroso Trágico;
|
06
|
Um Caso
Amoroso Problemático;
|
07
a 10
|
Casos rápidos e encontros quentes sem
envolvimento emocional...
Volte para a Biografia!
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Caso
Amoroso Trágico:
Escolha ou jogue 1d10 para saber o que aconteceu:
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01
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Seu grande amor morreu em um acidente
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02
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Seu grande amor desapareceu misteriosamente
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03
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A relação terminou abrupta e inesperadamente
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04
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Um objetivo pessoal ou uma vingança se interpôs
entre vocês
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05
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Seu amante foi raptado
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06
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Seu amante enlouqueceu
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07
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Seu amante cometeu suicídio
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08
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Seu amante foi morto em combate
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09
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Um rival tirou você da jogada
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10
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Seu amante foi assassinado
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Caso
Amoroso Problemático:
Escolha ou jogue 1d10 para saber o que aconteceu:
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01
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A família ou os amigos de seu amante o odeiam
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02
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A família ou os amigos de seu amante farão de tudo para sabotar o
namoro
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03
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Um de vocês têm um rival amoroso
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04
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Sua família ou os seus amigos odeiam sua amante
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05
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Vocês estão separados por algum motivo
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06
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Vocês brigam constantemente
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07
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Vocês são rivais profissionais
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08
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Um de vocês é extremamente ciumento
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09
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Um de vocês é infiel
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10
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Vocês pertencem a organizações, gangues ou famílias rivais
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Sentimentos
Mútuos:
Escolha ou jogue 1d10 para
saber o que ainda sentem um pelo outro:
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01
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Ela ainda o ama
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02
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Você ainda a ama
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03
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Vocês ainda se amam
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04
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Você a odeia
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05
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Ela o odeia
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06
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Vocês se odeiam
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07
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Vocês são amigos
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08
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Nenhum sentimento de parte a parte. Simplesmente acabou.
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09
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Você gosta dela, mas ela o odeia
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10
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Ela gosta de você, mas você a odeia
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Valeu a pena tanto sacrifício?
Volte para ESTILO PESSOAL e a sessão MOTIVAÇÕES, e faça algumas jogadas para descobrir como ela (ele) era; e se você faria tudo de novo se ela voltasse a aparecer em sua vida...
Porque, afinal de contas, pode ser que isso aconteça...
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