"Papa Khan puxou as cortinas de lado e andou em direção ao corpo de oficiais ali reunidos. Suas insignificantes conversas paralelas e sussurros sigilosos pararam quando o chefão tomou seu lugar à cabeceira da mesa, sorrindo a todos com o olhar de um predador. Apesar de suas diferenças de opinião, vinganças pessoais e ódios cultivados por gerações, eles continuavam aceitando o patriarca como seu superior. Ninguém podia negar a personalidade dominante do velho general. 'Vê como eles me amam?', o comandante comentou com seu Conselheiro, que permaneceu próximo a ele, atrás da cadeira. 'Faça com que eles saibam quem é o chefe e você os terá bebendo em sua mão!"
O CARISMA é a habilidade de um Personagem em atrair e agradar os outros através de sua personalidade. O Carisma é usado quando um Personagem tenta ganhar a simpatia de outro ou encorajá-lo a confiar nele. O Carisma não indica que o Personagem é necessariamente eloquente, bonito ou habilidoso em intimidação; mas é o simples poder de charme e da influência do Personagem – concedendo o poder de manipulação. O Carisma descreve a habilidade de um personagem de convencer os outros a concordarem com seu ponto de vista. Um alto Carisma concede bônus nas Habilidades: Barganha e Lábia; além de influenciar no cálculo de quantos CAPS você tem.
Entre 01 e 02:
|
Pare de cutucar o nariz;
|
Entre 03 e 04:
|
Você é razoavelmente agradável e tem alguns amigos;
|
Entre 05 e 06:
|
As pessoas confiam implicitamente em você;
|
Entre 07 e 08:
|
Você tem um magnetismo pessoal significativo;
|
Entre 09 e 10:
|
Culturas inteiras poderiam seguir a sua liderança!
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário