"Paul acorda e se encontra preso a uma cadeira por pesadas correntes, enquanto o capanga da Enclave se avulta sobre ele. 'Parece que seus amiguinhos te deixaram sozinho?'. 'Eles não são meus amigos... Apenas vieram atrás de mim e de Josephine' - Paul cuspiu com seus lábios rasgados. 'Por que você mente para mim, Paul?' (sussurrou seu captor). 'Conte-me a verdade e tudo acabará...'. O valentão arregaçou suas mangas e golpeou Paul no rosto, quebrando ossos e espirrando sangue... 'Aguente firme', pensou Paul consigo mesmo... 'Eles não podem arrancar de você se você não permitir...'"
RESISTÊNCIA reflete a saúde, o vigor e o poder de recuperação do Personagem. Ela indica por quanto tempo um Personagem pode se esforçar e quanta punição física ele é capaz de suportar antes de sofrer traumas físicos. A Resistência também inclui um pouco de força psicológica, indicando a determinação e a tenacidade de um Personagem em não desistir. A Resistência concede bônus nas seguintes Habilidades: Sobrevivência e Defesa; além de representar o número de Pontos de Vida.
Entre 01 e 02:
|
Você se machuca com um vento mais forte;
|
Entre 03 e 04:
|
Você tem saúde mediana (e agüenta um ou dois socos);
|
Entre 05 e 06:
|
Você está em boa forma (e raramente fica doente);
|
Entre 07 e 08:
|
Você consegue correr (e talvez vencer) uma maratona;
|
Entre 09 e 10:
|
Você possui a constituição de um verdadeiro Hércules!
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário